terça-feira, 1 de maio de 2012

Quem curte a Black Show é TOP !

A nova moda da Equipe Black Show, é ser Top! Você que curte a Black Show, e está sempre ligado aqui no blog, sempre vai estar atualizado no mundo da música, sempre vai curtir as melhores festas, sempre vai viver momentos inesqueciveis e sempre vai estar no topo da mídia.
A Equipe Black Show, está na moda, e a concorrencia tem que aceitar. A Equipe Black Show está conquistando o seu espaço e deixando a galera na maior adrenalina. A Black Show está virando top.
E essa é pra quem curte a Equipe Show da Cidade. Você é TOP !
Curta a Black Show, siga a Black Show, detone junto com a Black Show!!!

Diga pra todo mundo que você curte a Equipe Black Show. Aumente o seu tom de voz e grite:

" EU SOU TOP ! "

18 comentários:

  1. euuuuuuuuuuu souuuuuuuuuuuuuu tooooooooooppppppppppppppppp!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou TOP, porque estou desenvolvendo vídeos 3D sem a necessidade de óculos 3D, estréia na Noite dos namorados. Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. DEVE SER MASSA VJ NÉLIO. LOUCA PRA VER. AH! EU SOU TOP! AMO AMO AMO A BLACK SHOW

    ResponderExcluir
  4. eu sou tooooooooooooooop

    ResponderExcluir
  5. ruthyenne christina19 de maio de 2012 às 11:27

    eu sou top,pois mesmo distante nunca deixei de seguir a black.
    amo a black.

    ResponderExcluir